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metadata.dc.type: TCC
Title: Gestão do atendimento ao cliente: uma análise da Central de Relacionamento dos Correios
Authors: Souza, Irailton Melo de
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: O atendimento ao cliente é um fator diferenciador de mercado e determinante para o sucesso do negócio. O objetivo do presente trabalho é analisa a gestão do atendimento ao cliente nos Correios, por intermédio da sua Central de Relacionamento com o Cliente – CEREL. Para a realização deste trabalho foi utilizada a metodologia Estudo de Caso, por permitir uma compreensão holística da realidade pesquisada e possibilitar entender fenômenos sociais complexos; também foram utilizadas as pesquisas documental e bibliográfica, como delineadores do estudo científico. Os resultados mostram que a gestão do atendimento ao cliente gera ganhos importantes para empresa, mas também desafios e necessidades de se evoluir na compreensão e antecipação das demandas do cliente.
Keywords: Correios
Cliente
Atendimento
Central de relacionamento
Citation: SOUZA, Irailton Melo de. Gestão do atendimento ao cliente: uma análise da Central de Relacionamento dos Correios. 2016. 32 f. Monografia (Especialização em Gestão Empresarial) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11554
Issue Date: 2016
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão empresarial

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