Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1402
metadata.dc.type: TCC
Title: A aplicabilidade do composto de marketing na internet
Authors: Lobo, Carlos Eduardo Carvalho
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, Gisele Mota
Abstract: Em um mundo globalizado, cada novidade que surge é disseminada de forma rápida e determinante na formação de novos posicionamentos e mudanças sócioculturais. A capacidade de criar novas teorias em cima das teorias passadas é algo comum. No estudo do marketing não é diferente. Conceitos consolidados são revistos para uma melhor aplicação no presente. O investimento que se faz em um negócio não pode ser impreciso. Com o novo ambiente de negócios, a Internet, a necessidade da análise e transformação das ferramentas de marketing é fundamental para a prospecção e desenvolvimento de uma cadeia produtiva eficaz. Assim como ocorre com o mercado tradicional, a loja física e suas campanhas tradicionais que possuem um resultado esperado nos planejamentos de marketing, o mercado virtual também aplicará esta estrutura em busca de resultados positivos para o seu negócio. Este trabalho pretende justamente entender o marketing, mais especificamente o composto de marketing, aplicado na Internet e explanar novos conceitos acerca do assunto.
Keywords: Composto de marketing
Internet
E-business
Cybermarketing
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//123456789/1402
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20320722.pdf1.23 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.