Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1833
metadata.dc.type: TCC
Title: Amor romântico
Authors: Souza, Thuany Barbosa
metadata.dc.contributor.advisor: Marlene, Flor
Abstract: A análise foi feita com base na pesquisa sobre o conceito de amor e a construção do mito do amor romântico ao longo da história da sociedade ocidental e como o indivíduo relaciona-se com esse mito. O amor é o que motiva homens e mulheres na busca da felicidade plena, além de ser responsável por proporcionar alegrias e tristezas para o indivíduo. Sabendo disso a indústria cultural utiliza-se das sensações e dos ideais do consumidor com relação ao amor para vender seus produtos como ferramenta para a conquista desse ideal.
Keywords: Amor
Mito
Indústria cultural
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//123456789/1833
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20366245.pdf163.33 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.