Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5419
metadata.dc.type: TCC
Title: Mercado de luxo em Brasília: Com lojas vazias e altos custos como o mercado de luxo de acessórios se mantém no Iguatemi Brasília?
Authors: Oliveira, Ana Gabriela Natividade de
metadata.dc.contributor.advisor: Busato, Claudia
Abstract: O presente trabalho busca analisar o segmento do luxo em suas características de posicionamento e diferenciação junto ao seu público alvo em Brasília aonde as lojas de luxo vem desembarcando constantemente porém estão sempre vazias. Serão analisadas as ferramentas estratégicas de marketing e venda utilizadas pelas empresas atuantes no segmento para atender ao seu mercado consumidor. Este trabalho tem a intenção de demonstrar quais são as ferramentas do marketing e venda utilizadas pelo segmento do luxo para atender ao seu consumidor e como estas lojas se mantém na capital federal já que frequentemente se encontram vazias através de uma pesquisa bibliográfica, qualitative e exploratória nas principais lojas de acessórios de luxo do Iguatemi Brasília: Louis Vuitton,Burberry,Prada e Dolce Gabbana Foi concluído que as lojas de luxo analisadas possuem um sistema de vendas delivery exclusivo e por isso seus principais clientes não precisam ir até o shopping.Tornando o atendimento excepcional,a facilidade e o parcelamento das compras o principal atrativo para se comprar no Brasil tendo no exterior preços mais atrativos.
Keywords: Luxo
Mercado de luxo
Iguatemi Brasí­lia
Dolce Gabbana
Prada
Burberry
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/5419
Issue Date: Jun-2014
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21117900.pdf1.12 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.