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dc.contributor.advisorAnnes, Luís Antônio Winckler-
dc.contributor.authorMorais Filho, Bruno Sérgio Veras Deen_US
dc.date.accessioned2011-08-25T19:44:14Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:00:55Z-
dc.date.available2011-08-25T19:44:14Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:00:55Z-
dc.date.issued2009en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/102-
dc.description.abstractA presente monografia tem por escopo analisar a criação do comércio eletrônico, seu conceito e suas características, a mudança da clássica relação fornecedor-consumidor com a inserção de novos sujeitos como os provedores de Internet afim de se compreender as suas implicações para o consumidor.Analisa também um dos instrumentos do ecommerce, qual seja, a web-publicidade , sua regulamentação e as principais práticas publicitárias abusivas realizadas em detrimento do consumidor.Por fim, se analisa o conceito e espécies de vulnerabilidade, tendo em vista se compreender como o advento da Internet aumentou a vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo, bem como se é possível afirmar que o surgimento do comércio do eletrônico criou uma nova espécie de vulnerabilidade, a eletrônica, ou se há apenas vulnerabilidade técnica, consubstanciada no déficit informacional que o consumidor possui perante o fornecedor.-
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca Reitor João Herculino (biblioteca@uniceub.br) on 2011-08-25T19:44:14Z No. of bitstreams: 1 20502512.pdf: 241984 bytes, checksum: 8b3cc0b4e50e0be5ade2c1ea0f727de8 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCódigo de Defesa do Consumidorpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectWeb publicidadept_BR
dc.subjectPrática abusivapt_BR
dc.subjectVulnerabilidadept_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectVulnerabilidade eletrônicapt_BR
dc.titleComércio virtual: a vulnerabilidade eletrônica do consumidorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2009en_US
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