Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1038
metadata.dc.type: TCC
Title: Treinamento em uma franquia de fast food
Authors: Calderon, Juliana Uzeda
metadata.dc.contributor.advisor: Gagliardi, Érika Costa Vieira
Abstract: As empresas procurando cada vez mais aumentar sua competitividade no mercado, (BARRETO ET AL, 2010) perceberam que “gerir talentos não é simplesmente gerir cargos e funções, e sim gerir a complexidade do ser humano.” (BARRETO et al, 2010, p. 5) Isso fez com que o treinamento se tornasse “um instrumento de alavancagem nos negócios e resultados, um diferencial competitivo”. (LIMA, 1996 apud BARRETO el al, 2010, p. 6) Sendo assim a avaliação de resultados de treinamento cada vez mais evidenciada, passou a desempenhar um papel estratégico por atuar na relação custo x benefício dos programas de treinamento. Esse cenário motivou a pesquisa sobre treinamento, realizada nesse trabalho, cujo questionamento central foi, “Quais os impactos do programa de treinamento em uma a franquia de fast food?”, que, possui o objetivo de analisar os impactos do treinamento em uma franquia de fast food. O estudo de caso foi feito a partir de uma pesquisa quantitativa cujo instrumento foi um questionário. Verificou-se a utilização da avaliação de resultados de treinamento pela empresa estudada e o retorno trazido pelo treinamento à franquia.
Keywords: Treinamento
Franquia
Avaliação
Avaliação de resultado
Citation: CALDERON, Juliana Uzeda. Treinamento em uma franquia de fast food. 2012. 43 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1038
Issue Date: 2012
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21132251.pdf752.48 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.