Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1076
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing de relacionamento e fidelização: restaurante paladar Brasileiro
Authors: Rezende, Vinicius Sousa
metadata.dc.contributor.advisor: Castelo Branco, Gabriel
Abstract: Esta monografia tem como objetivo analisar a importância do marketing de relacionamento para o restaurante Paladar Brasileiro. Será analisado no decorrer do projeto as formas de comunicação utilizadas pelo restaurante para a fidelização de clientes, tendo como sua principal ferramenta o cartão fidelidade. O caso foi montado com base nos relatos do dono do estabelecimento André Lima, como, por exemplo: quantos clientes freqüentam o restaurante Paladar Brasileiro, quantos destes possuem o cartão fidelidade, qual a importância percebida pelo gerente em relação ao uso do marketing de relacionamento utilizado na empresa, e outros pontos comentados no decorrer do projeto. Também foram colocadas observações feitas no processo de montagem do trabalho. Esta monografia tem como seu propósito final analisar e sustentar as atividades de marketing de relacionamento utilizadas no restaurante Paladar Brasileiro, tendo como referência o caso apresentado no decorrer deste e como sustentação deste caso são apresentadas idéias e comentários de estudiosos e pesquisadores da área, estes comentário estão presentes no referencial e marco teórico.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1076
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20633410.pdf378.54 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.