Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1109
metadata.dc.type: TCC
Title: A segmentação do mercado LGBT embasada no comportamento do consumidor como estratégia de marketing para o mercado do Distrito Federal
Authors: Alves, Polyanna Prado
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: Os profissionais da área de marketing, publicidade e administração estão constantemente em busca de novos mercados que possam tornar-se consumidores com grande lucratividade. O público LGBT recentemente foi descoberto como um mercado em potencial, devido às suas características de alta renda. Algumas empresas já reconhecem e investem neste segmento, assim como alguns meios de comunicação segmentados. Porém, poucos são os que reconhecem e assimilam, verdadeiramente, as peculiaridades deste público como seu público-alvo. A proposta deste trabalho foi analisar a situação do mercado LGBT, sua potencialidade bem como determinar a importância das pesquisas de comportamento de consumo, para as empresas que estejam interessadas em investir neste segmento.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1109
Issue Date: Jan-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20655674.pdf154.36 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.