Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1110
metadata.dc.type: TCC
Title: Apple: o discurso da inovação
Authors: Barbosa, Roberto Marcos da Silva
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: A Apple foi apontanda como sendo a empresa mais inovadora do planeta no ano de 2007. O estudo investigará o conceito de inovação fazendo uma abordagem teórica no âmbito da comunicação , da sociedade de consumo e da construção do processo de montagem da marca , mediado nas esferas comunicacionais , semióticas e do planejamento visual do design, no contexto de valoração pósmoderno de consumo. Após todo este levantamento teórico e critico, serão analisados os objetos da empresa, os ipods - mp3 playes - e o discurso das propagandas do Ipod apontando os aspectos investigados e construindo o modelo de inovação
Keywords: Apple
Ipod
Consumo
Marca
Inovação
Design
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1110
Issue Date: Jul-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20655691.pdf255.84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.