Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1138
metadata.dc.type: TCC
Title: A influência da musica de anúncios televisivos
Authors: Oliveira, Nathalia Lima de
metadata.dc.contributor.advisor: Carvalho, Renata Innecco Bittencourt de
Abstract: Este trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, foi desenvolvido com o acompanhamento da professora Renata Inneco Bittencourt de Carvalho, com a finalidade de ampliar o conhecimento e investigar a influência que a utilização de músicas conhecidas pelo grande público exerce no telespectador.
Keywords: Objetivo
Influência
Música
Telespectador
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1138
Issue Date: Jul-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20705240.pdf129.74 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.