Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1142
metadata.dc.type: TCC
Title: O poder da mídia social: O impacto da era digital nas organizações
Authors: Oliveira, Eliane Neri de
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: A presente monografia traz um levantamento sobre os conceitos que abrange a internet e as principais ferramentas de marketing digital. Busca conhecer os meios já utilizados e as tendências no mundo virtual para a publicidade. A análise tem o objetivo de demonstrar as mídias sociais como ferramenta de marketing e publicidade para as empresas, como estão os consumidores atuais, como lidam com a internet e como as empresas podem aproveitar as tendências do marketing digital. Partindo deste ponto, são levantadas as ferramentas das mídias online usadas e suas evoluções e conceitos. Focado nas Mídias Sociais, nas quais as pessoas podem se relacionar virtualmente, a análise mostra que as empresas podem fazer contato com seus clientes e conquistar novos clientes.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1142
Issue Date: Jan-2011
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20708446.pdf960.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.