Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156
metadata.dc.type: TCC
Title: Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais
Authors: Francischetti, Carlos Eduardo Silva
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: Esse trabalho verifica existência entre o conceito de branding e a hierarquia e ensinamentos passados nas artes marciais. Partindo da hipótese de que, mesmo sem querer, as artes marciais fazem um trabalho de branding com seus futuros instrutores, graças ao modo que funcionam. Foram destacadas 5 artes marciais com locais de treino em Brasília, sendo escolhidas por serem casos interessantes, e feitas tanto aulas experimentais quanto entrevistas com os instrutores para se esclarecer se há realmente uma relação entre o que é percebido pelo aluno entrante e o que o professor acredita que está passando para ele.
Keywords: Branding
Arte marcial
Luta
Posicionamento mercadológico
Perfil do consumidor
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156
Issue Date: Jul-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20713661.pdf852.47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.