Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1164
metadata.dc.type: TCC
Title: A representação jornalística da celebridade sob a ótica do infoentretenimento
Authors: Gusmão, Camila de França
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: A presente monografia busca refletir sobre a forma como são retratadas as representações jornalísticas das celebridades em três veículos diferentes: Revista Quem, Site EGO e Blog TV Fama. Por meio de uma análise de conteúdo, procurouse estabelecer quais as transformações derivadas da relação entre o jornalismo e a lógica do mercado. Investigou-se ainda sobre papel do jornalista como transmissor de informação em uma sociedade que trouxe consigo a manifestação de uma vida privada mais pública. Com base na análise, questiona-se sobre a real função do jornalismo de celebridade e até que ponto ele se preocupa com o interesse público.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1164
Issue Date: Jul-2010
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20715949.pdf992.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.