Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1183
metadata.dc.type: Monografia
Title: A arma neuromarketing nas campanhas publicitárias infantis
Authors: Santos, Lilian Patrícia C. G. dos
Abstract: O objetivo desta pesquisa está na promoção da discussão ética das propagandas, principalmente televisivas, de comunicação direta às crianças e adolescentes. Como estratégia, buscou-se resgatar a base teórica da área de Comunicação Social e prosseguiu pelos estudos e pesquisas até chegar ao novo segmento de estudo da área de Publicidade e Propaganda, o neuromaketing. Os resultados dessa investigação, associados à teoria pertinente, possibilitaram a compreensão do neuromarketing e a análise apontando as estratégicas de neuromarketing de um comercial que teve sua veiculação em TV aberta e fechada no início do ano de 2008.
Keywords: Marketing
Comportamento do consumidor
Neuromarketing
Ética publicitária infantil
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1183
Issue Date: 2012
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20915120.pdf1,17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.