Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1190
metadata.dc.type: TCC
Title: As novas ferramentas gráficas digitais modificando a direção de arte em publicidade
Authors: Lopes, Hugo Duarte
metadata.dc.contributor.advisor: Souza, Luciano Mendes
Abstract: O avanço tecnológico introduziu na direção de arte dos anúncios publicitários, novas técnicas e novos métodos, gerando assim novas possibilidades e facilidades na criação destes anúncios. Com todas essas novas tecnologias, ocorreram mudanças na direção de arte dos anúncios. O processo criativo continua o mesmo, mas a forma de executar e colocar em prática as idéias se transformou. É necessário que o diretor de arte conheça todas estas novas técnicas e domine o uso dos softwares específicos. Além de dominar a técnica, é necessário que o diretor de arte também tenha sensibilidade para empregar de forma coerente a tecnologia, para que a direção de arte não se torne tão somente técnica em vez de arte e técnica aliadas.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1190
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20012816.pdf1.47 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.