Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1193
metadata.dc.type: TCC
Title: Publicidade e jingle: o jingle como suporte/ferramenta nas campanhas publicitarias
Authors: Duarte, Alu Pedrotti
metadata.dc.contributor.advisor: Godoy, Marcelo
Abstract: Esta monografia de graduação no curso de comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda constitui-se de uma breve análise sobre jingles e sua importância nas campanhas publicitárias. Foram realizadas pesquisas bibliográficas para se obtiver credibilidade e exatidão nos dados apresentados. A presença do jingle pode destacar, reforçar e até mesmo facilitar a memorização de uma mensagem ou campanha publicitaria. Esta afirmativa está constatada neste trabalho, a partir das pesquisas bibliográficas realizadas.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1193
Issue Date: Jan-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9910180.pdf250.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.