Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1198
metadata.dc.type: Monografia
Title: Identidade audiovisual
Authors: Guimarães, Micael Mendes
Abstract: Numa sociedade urbana como a nossa, onde a produção e o consumo de imagens é cada vez maior, faz-se necessário o uso constante e direcionado da programação visual. Os elementos visuais, espaço, linha, forma, tonalidade, cor, movimento e ritmo são estudados individualmente para que se possa ter uma visão da importância e do cuidado com a composição das imagens e com a comunicação institucional. Propõe-se aqui o acréscimo aos manuais de identidade visual de um capítulo que trate da aplicação da logomarca na televisão, assim como de outros elementos que identifiquem o anunciante.
Keywords: Publicidade
Televisão
Programação visual
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1198
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9914286.pdf543,26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.