Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1211
metadata.dc.type: TCC
Title: Extensão do mix de produtos da Coca-Cola: a expansão da marca no Brasil
Authors: Arruda, Fernanda Porto
metadata.dc.contributor.advisor: Castelo Branco, Gabriel
Abstract: A Coca-Cola é uma marca que está diariamente na vida das pessoas, seja pelo produto ou por suas mensagens de comunicação impactantes. Esse projeto fará uma análise do crescimento dessa famosa marca. A mais valiosa do mundo. A diversidade de produtos que hoje ela oferece e a capacidade de vender para todo e qualquer tipo de público. Cada produto com suas particularidades atingem um determinado segmento do mercado. A expansão do portfólio de produtos facilita a diversificação de públicos que a Coca-Cola atinge. Esse portfólio é objeto de estudo deste projeto.
Keywords: Coca-Cola
Marca
Refrigerante
Bebida
Criação de produto
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1211
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419295.pdf491.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.