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metadata.dc.type: TCC
Title: Mercado publicitário no DF. Administração publica e varejo. Lei 8.666/93; lei 10.520/02 projeções para o varejo
Authors: Freitas, Leonardo de Oliveira
metadata.dc.contributor.advisor: Godoy, Marcelo
Abstract: O fato de ser uma agência iniciando no mercado pode ser prejudicial, e até mesmo um ponto que depõem contra a empresa. Porém, o Distrito Federal tem várias hipóteses de mercado, inclusive com o governo, e que a maneira como são contratados será analisado. Considerando o varejo como, de fato, em crescimento, e as dificuldades de se tornar um licitado. A Lei 8.666/93 forma as normas universal sobre licitações e contratos administrativos. Fora criada em geral para obras, porém aproveitadas para serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações em todos os setores do Poder Público. A lei 10.520/02 sancionada pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso em 17 de Julho de 2002, foi criada como Lei Complementar à 8.666/93 para regulamentar a modalidade de licitação denominada de pregão, para aquisição de bens e serviços comuns, e dá outras providências. O cenário que o Varejo está inserido, com prognósticos positivos para 2010, em qualquer das hipóteses, com provável crescimento desse setor. Novas visões àqueles que são atuantes no mercado do Distrito Federal, ou que desejam entrar. Um mercado possível, Administração Pública, e outro, a realidade da maioria das Agências que é o varejo.
Keywords: Administração pública
Licitação
Varejo
Mercado
Publicidade
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1217
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

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