Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1219
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.com
Authors: Tokarski, Luara Danin
metadata.dc.contributor.advisor: Godoy, Marcelo
Abstract: Esta monografia busca apresentar a evolução na utilização da ferramenta promoção de vendas, assim como o maior interesse das empresas nesse tipo de instrumento para se relacionar com o cliente, o marketing promocional. Com o intuito de provar essa evolução apresento também um estudo de caso do site Querocomer, um site gastronômico que usa das promoções para atrair consumidores e fidelizá – los a restaurantes e bares diversos. Foram coletadas informações diretamente com funcionários do site sobre clientes, mudanças no mercado gastronômico de Brasília e o resultado das promoções que são feitas.
Keywords: Marketing
Promoção de venda
Internet
Marketing promocional
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1219
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415336.pdf171.43 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.