Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1222
metadata.dc.type: | TCC |
Title: | A contribuição dos blogs para o marketing empresarial |
Authors: | Silvestre, Philipe Goncalves |
metadata.dc.contributor.advisor: | Godoy, Marcelo |
Abstract: | Este projeto de monografia tem como intuito abordar um estudo sobre uma nova forma
de comunicação organizacional online, tendo em conta como os blogs podem auxiliar
em um plano de marketing empresarial contribuindo para a comunicação entre uma
empresa, seus clientes e demais stakeholders, Pretendo também explorar essa nova
técnica de prospecção online expondo suas características e benefícios demonstrando
uma maior significância para a comunicação empresarial atingindo com uma margem
positiva, seu público alvo de interesse e suas ambições comerciais. O projeto trata
também como essa comunicação pode contribuir internamente numa empresa, sendo
feito o uso de blogs e do programa Twitter que está se infiltrando na atmosfera da
comunicação online, sendo o mesmo, usado por diversas pessoas no mundo, seja para
ações comerciais ou simplesmente por ações pessoais onde o usuário compartilha as
informações que bem desejar. Este projeto de monografia tem como intuito abordar um estudo sobre uma nova forma de comunicação organizacional online, tendo em conta como os blogs podem auxiliar em um plano de marketing empresarial contribuindo para a comunicação entre uma empresa, seus clientes e demais stakeholders, Pretendo também explorar essa nova técnica de prospecção online expondo suas características e benefícios demonstrando uma maior significância para a comunicação empresarial atingindo com uma margem positiva, seu público alvo de interesse e suas ambições comerciais. O projeto trata também como essa comunicação pode contribuir internamente numa empresa, sendo feito o uso de blogs e do programa Twitter que está se infiltrando na atmosfera da comunicação online, sendo o mesmo, usado por diversas pessoas no mundo, seja para ações comerciais ou simplesmente por ações pessoais onde o usuário compartilha as informações que bem desejar. |
Keywords: | E-marketing Blog Blog Internet Comunicação online |
URI: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1222 |
Issue Date: | Jan-2009 |
Appears in Collections: | PUB - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20427347.pdf | 176.86 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.