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metadata.dc.type: TCC
Title: A influência das imagens na percepção e consumo dos clientes em estabelecimentos alimentícios
Authors: Cioni, Andrea Cotta
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: Esta monografia busca verificar a influência das imagens na percepção e comportamento dos consumidores de estabelecimentos alimentícios. Para tanto, foi realizada pesquisa em um estabelecimento local como forma de testar conceitos de comunicação e linguagem expostos nos primeiros capítulos da obra. Os resultados da pesquisa indicam que há forte relação entre as imagens e a tomada de decisão dos clientes e sua percepção por mais que os mesmos não tenham consciência disso. Todo o processo de planejamento, elaboração e análise da pesquisa foi baseado nas teorias de comunicação, da semiótica e da pesquisa de marketing, as quais são apresentadas ao longo do trabalho.
Keywords: Imagem
Cardápio
Semiótica
Percepção
Retórica da conotação
Signo
Espetáculo
Consumo
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1231
Issue Date: Jan-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

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