Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1235
metadata.dc.type: TCC
Title: Jornalismo pedagógico: um estudo de caso sobre aplicação do jornal em sala de aula
Authors: Lavoyer, Lucas Dutra
metadata.dc.contributor.advisor: Ferreira, Luiz Cláudio
Abstract: Este projeto tem como objetivo principal analisar e discutir o uso do jornalismo como instrumento pedagógico nas instituições de ensino. Além da realização de um estudo de caso, para levantar dados que comprovem resultados satisfatórios do jornal em sala de aula, quanto aos desenvolvimentos acadêmico, social e cultural dos alunos, também foram feitas várias entrevistas com educadores e profissionais da área de Educação.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1235
Issue Date: Jan-2011
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20807573.pdf349.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.