Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268
metadata.dc.type: Monografia
Title: A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet
Authors: Paiva, João Paulo Lobo
Abstract: Esta monografia tem como escopo analisar as diversas possibilidades que a TV digital proporcionará à propaganda, principalmente, sob a ótica da Internet. Trata-se de propor como a Internet, com todos os seus modelos conhecidos, poderá ser um “embrião” da propaganda comercial na TV digital. Até que ponto os publicitários se utilizarão de “fórmulas” já consagradas na Internet para divulgar o conteúdo comercial de seus clientes. Todas essas novas tecnologias estão conectadas direta ou indiretamente à Internet e compreender sua dinâmica é o grande desafio para publicitários. A transição do modelo de TV analógica para o modelo digital já está em curso, e seu nascimento começa na Internet, passa pela integração entre o computador e a TV até chegar em dispositivos eletrônicos remotos em rede.
Keywords: Propaganda
TV Digital
Internet
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266541.pdf449,51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.