Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1280
metadata.dc.type: Monografia
Title: Estudo de caso: campanha Dudog's
Authors: Fracalossi, Roney Luiz
Abstract: Devido às mudanças rápidas que vêm ocorrendo, as empresas estão preocupadas em se manter e se desenvolver em um mercado cada vez mais competitivo e exigente. Nesse sentido elas estão procurando diferenciais para atrair e manter seus clientes diante da crescente concorrência no mercado. O interesse pelas marcas cresce a cada dia. Atualmente, qual é o empresário que desconhece a importância de uma marca? De fato, dentro da empresa, todos declaram servir às marcas, respeitá-las e reforçá-las. Esta monografia aborda o tema “Valor da Marca”. Ela procura comprovar através de um estudo de caso real que, de fato, a Marca é um dos principais componentes na estratégia de marketing de uma empresa. Além de demonstrar a validade dessa afirmação, o trabalho apresenta algumas pesquisas realizadas com clientes do caso analisado, certificando que uma Marca bem elaborada e bem segmentada gera fidelidade e, de certa forma, familiaridade, simplificando a tarefa dos consumidores, e tornando-se uma alavanca de competitividade e de defesa da empresa.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1280
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20077063.pdf291,96 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.