Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1285
metadata.dc.type: Monografia
Title: Marketing esportivo: a jogada das marcas no PAN do rio 2007
Authors: Freitas, Gustavo Moreno
Abstract: O desenvolvimento desta monografia retrata a importância e os efeitos que o marketing esportivo causa em benefícios ao patrocinador e ao patrocinado. Será feito uma análise conceitual de marketing para falar de marketing esportivo e os fatores que devem ser levados em conta no estudo completo de uma estratégia de marketing esportivo. Entre algumas estão: que público atingir, localidade desse público, riscos e pontos fortes, mercado do esporte e esportivo e sobre patrocínio na sua relação com os esportes. Esta monografia faz uma análise básica das estratégias de três grandes empresas que atuaram com o marketing esportivo no evento que reuniu 42 países das Américas, os Jogos Pan-Americanos Rio 2007, a fim de mostrar uma visão detalhada para futuras empresas que optarem a trabalhar com esse tipo de ação de marketing.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1285
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415825.pdf121,42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.