Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1294
metadata.dc.type: TCC
Title: O design como ferramenta da publicidade nos estandes da GSM BRASIL TELECOM
Authors: KonarskI, Diogo Pohl
metadata.dc.contributor.advisor: Francischetti, Délcia Silva
Abstract: A Publicidade habita um universo complexo e dinâmico. As possibilidades estão sempre se transformando e devem, obrigatoriamente, ser maximizadas. Até mesmo porque todo processo em propaganda e publicidade envolve muito capital. E neste contexto, a empresa de telefonia móvel GSM BRASIL TELECOM valendo-se do design como instrumento-ferramenta da publicidade deu um passo à frente de suas concorrentes: lançou um estande com aparência inovadora, numa cidade com uma das maiores rendas per-capita do país, num shopping que tem como público-alvo quase exclusivamente a classe “A”. Diante deste fato, inúmeros questionamentos logo vieram à tona. No entanto, por meio de uma análise minuciosa do impacto causado pela mudança física radical de um novo ponto-de-vendas foi possível concluir o que foi sucesso e o que deve mudar.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1294
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20114083.pdf637.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.