Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1298
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing promocional do correio Braziliense
Authors: Silva, Fabiano de Almeida e
Abstract: Para realização deste trabalho foram estudados grandes autores que abordam sobre as áreas de marketing, comunicação, relações públicas, merchandising e marketing promocional, com o objetivo principal de analisar e aprimorar o conhecimento relacionado ao marketing promocional. O marketing promocional é uma ferramenta que vem sendo cada vez mais conhecida e utilizada pelas empresas, devido ao seu poder de persuasão e interação com o consumidor. O uso do marketing promocional em ações para o jornal impresso tornou-se uma ferramenta que possibilita uma relação direta com o leitor. O marketing promocional é uma ferramenta de comunicação que tem como objetivo elevar as vendas em curto prazo, fixar a marca e comunicar-se com seu público-alvo de forma diferenciada. Para isso, ele se utiliza de alguns instrumentos como amostras, demonstrações, vale-brinde, brindes, prêmios, concursos e sorteios.
Keywords: Comunicação
Consumidor
Concorrência
Correio Braziliense
Marketing
Marketing promocional
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1298
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20118023.pdf428.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.