Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1306
metadata.dc.type: TCC
Title: A influencia que os personagens infantis exercem no comportamento do consumidor mirim
Authors: Bastos, Marcela Brown
metadata.dc.contributor.advisor: Maria Fernanda Valentim
Abstract: Foi concluído no presente trabalho que as crianças estão impondo a sua vontade cada vez mais cedo, devido a grande quantidade de informações recebidas, seja por meios eletrônicos como televisão e computador, seja por meio de revistas voltadas para crianças ou conversas com amigos. Essa mudança vem ocorrendo devido a percepção que as empresas tiveram em como as crianças podem manifestar e influenciar na decisão dos pais no momento da compra e, com isso, resolveram aperfeiçoar a maneira utilizada para atingir o público infantil. Especialistas afirmam que os pais estão ouvindo mais as opiniões dos filhos e muitas vezes são eles quem apresentam um produto para os pais. Em geral, as crianças se sentem atraídas por produtos que utilizam algum atrativo, como personagens conhecidos por elas.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1306
Issue Date: Jul-2004
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20127331.pdf291.08 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.