Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1314
metadata.dc.type: TCC
Title: Ciclo de vida do produto: caso refrigerante Coca Cola
Authors: Fonseca, Rafaella Amancio
metadata.dc.contributor.advisor: Borda, Gilson Zehetmeyer
Abstract: Esta monografia tem como objetivo analisar o ciclo de vida do produto Coca-Cola. A monografia se baseou em pesquisa descritiva, pesquisa de campo, com aplicação de formulários, e na pesquisa bibliográfica. O método de abordagem foi o dedutivo, uma vez que, partindo da análise geral do marketing, chegou-se à verificação das técnicas particulares do marketing social. Foram entrevistadas 384 pessoas de Brasília. Foram identificadas as ferramentas de marketing e do ciclo de vida do produto. Com base nas informações levantadas, são sugeridos aspectos para reposicionamento do produto em seu ciclo de vida.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1314
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20129974.pdf254.28 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.