Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1351
metadata.dc.type: TCC
Title: Proposta de desenvolvimento de um programa de marketing de relacionamento na Super Adega
Authors: Silva, Mayana de Lourdes Henrique
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, Regina
Abstract: Esta monografia apresenta um estudo de caso sobre as estratégias de retenção de clientes da Super Adega. Foi feita uma análise da empresa e de seus principais concorrentes diretos, a fim de se fomentar subsídios para estabelecer parâmetros e desenvolver uma proposta de desenvolvimento de fidelização de clientes. Dessa forma, foi possível analisar as principais estratégias da concorrência no que concerne ao processo de retenção de clientes, para que assim, de acordo com a realidade da Super Adega, se pudesse desenvolver um projeto de Marketing de Relacionamento para a mesma.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1351
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415978.pdf118.99 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.