Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1357
metadata.dc.type: Monografia
Title: Técnicas de persuasão utilizadas na comunicação como ferramentas em vendas, marketing e publicidade
Authors: Ramos, Flavia Sandri
Abstract: A pesquisa realizada mostra todo o processo de compra (baseado no estudo do comportamento do consumidor) e de persuasão do consumidor. Passa pela ação da Psicologia, explicando e mostrando como são tratadas as motivações, necessidades, atitudes e personalidade do consumidor na Publicidade e no Marketing. Mostra todo o processo de compra e finalmente, chega nas técnicas de persuasão utilizadas no marketing direto. O estudo mostra desde o acompanhamento da voz e da respiração do cliente á técnicas percebidas apenas pelo inconsciente.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1357
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20166942.pdf121.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.