Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1361
metadata.dc.type: TCC
Title: O luxo de Caras
Authors: Lovis, Mariana Barbosa
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: Vive-se em uma sociedade onde o consumo é desenfreado e altamente cultuado. A revista Caras e os seus anunciantes, sabiamente, utilizam-se das artimanhas da publicidade e dos valores vigentes de que ela faz uso para sustentarem o seu discurso. Este trabalho trata da análise de qual é tal discurso e como eles funcionam no imaginário do público. Em vista disso, foram apresentados diversas tendências e estatísticas do mercado de consumo, em especial do consumo de luxo, e da fama. Através de uma pesquisa bibliográfica pertinente, assim como a análise de publicações especiais sobre o assunto, pôde-se avaliar melhor e mais profundamente qual é o discurso que vigora e o seu papel na sustentação de outros discursos. O mundo de Caras e suas particularidades é que foi detalhado e analisado.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1361
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20167169.pdf21.97 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.