Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1373
metadata.dc.type: TCC
Title: Marca: a evolução gráfica da marca Kibon
Authors: Sitônio, Alessandra Cristina Freitas
metadata.dc.contributor.advisor: Nalon, Bruno
Abstract: O mercado está cada dia mais competitivo e a briga entre as marcas para alcançar o reconhecimento dos consumidores e ter sua própria identidade, vem criando conceitos e idéias para sua imagem ficar cada vez mais diferente e marcante. O meio de identificação principal de uma empresa chama-se logomarca, pois é através dela que se reconhece a identidade de uma empresa e seus serviços. Este projeto tem por fim, analisar as logomarcas da Kibon que originalmente, é uma empresa do ramo de sorvetes, que evoluiu três vezes ao longo de mais sessenta anos de existência. Estudaremos seus critérios gráficos e abordaremos a questão da marca e o marketing no Brasil.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1373
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419065.pdf117.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.