Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1378
metadata.dc.type: TCC
Title: Diferença entre gêneros no processo de compra de automóveis
Authors: Cassia, Nathalia de Souza
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: Desde os primórdios, os homens e as mulheres sempre admitiram um papel diferente na sociedade. As pessoas evoluíram com o passar dos anos, mas essa diferença permanece em nossa sociedade e é totalmente perceptível tanto fisicamente quanto mentalmente. O momento que este trabalho irá analisar é no processo de compra de automóveis. Muitas empresas vem fazendo automóveis com design exclusivos para mulheres, acreditando que essas estão cada vez mais conquistando seu espaço e além de serem simples compradoras, são fortes influenciadoras. Este trabalho apresenta uma pesquisa apontando resultados para saber se existe ou não esta diferença entre gêneros dos consumidores de automóveis de Brasília.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1378
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20316516.pdf501.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.