Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1379
metadata.dc.type: TCC
Title: Construção sígnica de marcas brasileiras
Authors: Medeiros, Raphael Guimarães
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, André
Abstract: Esta monografia tem por finalidade realizar um estudo, propondo uma nova tipologia no estudo de marcas, no que diz respeito a seus aspectos signicos, tais como nome, forma, abordagem e configuração, a partir de observações que foram feitas em cem marcas brasileiras de notório reconhecimento por parte dos consumidores. Este estudo faz um levantamento das maneiras mais recorrentes de se nomear uma marca, de realizar seu desenho, de que aspectos geralmente são abordados e as formas como se configuram, a fim de tornar mais fácil a compreensão por parte de leigos no assunto que desejam desenvolver uma marca e para auxiliar designers e publicitários no momento da criação, oferecendo exemplos que possam servir de apoio na construção de novas marcas.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1379
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20316564.pdf2.82 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.