Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1381
metadata.dc.type: Monografia
Title: O futuro da publicidade na TV digital
Authors: Marques, Camilla Nunes
Abstract: Este trabalho de conclusão de curso consiste em uma abordagem relacionada às futuras condições e perspectivas das atuais ferramentas publicitárias, após a implantação da TV digital. Trata-se de apontar como a publicidade e seus clássicos modelos poderão se adaptar a esse novo formato. Serão identificados quais os métodos possíveis de aplicação, entre eles as já tradicionais propagandas e os inovadores banners de internet. Todas essas ferramentas serão analisadas de acordo com o atual cenário, visando extrair o que cada uma delas tem de melhor e em que momento ou maneira poderá contribuir para o sucesso da publicidade e da nova TV. A TV digital traz uma proposta altamente inovadora, originária da fusão entre a internet e a televisão analógica, promete atender as mais diversas necessidades e desejos da população. Certificando-se de seu potencial é possível proporcionar a parcela massiva da sociedade programas de inclusão social e de governo, assim como jogos interativos e canais de entretenimento e compras. Ao mesmo tempo tem como uma de suas características a capacidade de estender suas transmissões a aparelhos móveis como o celular, um método promissor tanto para o futuro da TV digital quanto para a publicidade.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1381
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20316806.pdf206.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.