Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1384
metadata.dc.type: TCC
Title: O evento corporativo como ferramenta de Endomarketing
Authors: Teixeira, Cristiane Ferreira Martins
metadata.dc.contributor.advisor: Gisele Mota
Abstract: Esta monografia aborda o evento corporativo como uma ferramenta de motivação interna nas empresas. A utilização da ferramenta cresceu muito nos últimos anos e esta pesquisa tem o objetivo de avaliar sua eficácia. O foco do estudo é analisar o que os autores falam sobre a motivação no ambiente de trabalho e como o evento corporativo pode colaborar para ela. O trabalho avalia também exemplos práticos da utilização da ferramenta e faz uma comparação entre o que é colocado pelos teóricos como eficaz e quais são os resultados alcançados pelas empresas.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1384
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419173.pdf130.59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.