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metadata.dc.type: TCC
Title: Características estéticas e mercadológicas da marca: estudo de caso: logomarca Banco Bradesco
Authors: Silva, Ana Paula Ferreira da
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, Gisele Mota
Abstract: A marca é o bem mais valioso de uma empresa. Hoje em dia, praticamente tudo tem marca. Este trabalho tem por objetivo dimensionar a importância da marca no desenvolvimento de uma organização. De fato, a grande concorrência desencadeou uma série de novas propostas na criação e manutenção de marcas. Atualmente, inúmeras estratégias de marketing são utilizadas para transformar a marca em um composto mercadológico eficaz. Percebe-se que toda empresa precisa buscar um diferencial para associar ao seu nome, pois somente assim será possível ter sucesso nesse mercado tão competitivo. Desta forma, esta monografia propõe um estudo de caso sobre a atual logomarca do Banco Bradesco, a fim de exemplificar as teorias abordadas no decorrer da pesquisa.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1400
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

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