Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1407
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing Eleitoral Planejamento de Campanha
Authors: Cunha, Juliana Araújo
metadata.dc.contributor.advisor: Castelo Branco, Gabriel
Abstract: O presente estudo foi desenvolvido como o objetivo de compreender as estratégias de planejamento de campanha, para isto teve o acompanhamento do Planejamento de Campanha e aplicação desta do candidato a Deputado Federal Rodrigo Rollemberg. Foi feita uma comparação teórica com a prática, verificou-se as técnicas particulares do marketing correlacionando com as técnicas do marketing eleitoral juntamente com o Planejamento de Campanha do candidato. Para tal, foram analisadas os passos que devem ser seguidos para que uma campanha eleitoral tenha êxito, a partir de pesquisa bibliográfica e observação, e por fim a pesquisa descritiva a qual analisa a teoria com a sua aplicação. Além de serem identificadas as ferramentas de marketing no Planejamento de Campanha do candidato, foram identificadas sua eficácia do então eleito Deputado Federal.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1407
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20320892.pdf272.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.