Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1424
metadata.dc.type: TCC
Title: Internet como veiculo de divulgação nas empresas
Authors: Neves, Fernanda Hardman
metadata.dc.contributor.advisor: Magalhaes , Maria Glaucia
Abstract: Este trabalho pretende analisar a importância da utilização de uma das formas de comunicação oferecidas pela Internet o Web site, como veiculo de divulgação nas empresas. A internet tornou-se um veículo de comunicação de extrema importância para a área empresarial, facilitando o relacionamento e as transações entre empresa e seus clientes. Com o surgimento do Web site tornou-se maior esse espaço de discussão, divulgação e interatividade. Porém, se sua implantação e desenvolvimento não tem qualidade, danos futuros surgirão para a empresa ao invés de beneficiá-la. O presente estudo demonstra, através de pesquisas exploratórias e qualitativas, que um Web site quando bem desenvolvido torna-se um excelente meio de divulgação de informações sobre seus produtos ou serviços, bem como de comunicação e relacionamento com seus clientes. Os sites imobiliários das empresas Aderbal Luiz, Airton Junior e Rogerbras foram importantes para comparação e compreensão do tema em questão.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1424
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20327782.pdf1.23 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.