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metadata.dc.type: TCC
Title: A influência da embalagem na hora da compra no ponto-de-venda
Authors: Vasconcelos, Karyn Kristina Santos Cunha
metadata.dc.contributor.advisor: Carvalho, Renata Innecco Bittencourt de
Abstract: As embalagens são projetadas com uma linguagem visual com a pretensão e a intenção de “substituir” o vendedor, assumindo o papel de uma forte mídia silenciosa que através de seu design, conteúdo informativo, forma e linguagens gráficas são capazes de agregar valores emocionais e funcionais, além de possuírem na sua estrutura, materiais que permitem a conservação dos produtos por longos períodos. Nunca foi tão decisivo o papel da embalagem no ponto-de-venda, e a cada dia, será mais vital a força da comunicação que ela exerce sobre o consumidor.
Keywords: Embalagem
Comportamento do consumidor
Design de embalagens
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1428
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

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