Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1434
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBarros, Herculespt_BR
dc.contributor.authorCarmo, Clayton Goncalvespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:16Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:47Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:16Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:47Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1434-
dc.description.abstractA presente monografia traz uma análise sobre as possibilidades e tendências da publicidade na internet, principalmente com a chegada da TV Digital, buscando conhecer as principais ferramentas e mecanismos que serão utilizados ainda neste século. A partir desse enfoque serão estudadas tendências das novas tecnologias e dados recentes sobre o desenvolvimento da publicidade on-line, permitindo uma análise de como a internet poderá ser um dos principais veículos de massa do país e do mundo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:47Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20343462.pdf.txt: 52394 bytes, checksum: 2482591b12e67f2e52dabc9c3e5399e6 (MD5) 20343462.pdf: 670755 bytes, checksum: 2130420264e2c18a1e8d17c3026c37a4 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePublicidade na internet analise das possibilidades e tendênciaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20343462.pdf655.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.