Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1434
metadata.dc.type: TCC
Title: Publicidade na internet analise das possibilidades e tendências
Authors: Carmo, Clayton Goncalves
metadata.dc.contributor.advisor: Barros, Hercules
Abstract: A presente monografia traz uma análise sobre as possibilidades e tendências da publicidade na internet, principalmente com a chegada da TV Digital, buscando conhecer as principais ferramentas e mecanismos que serão utilizados ainda neste século. A partir desse enfoque serão estudadas tendências das novas tecnologias e dados recentes sobre o desenvolvimento da publicidade on-line, permitindo uma análise de como a internet poderá ser um dos principais veículos de massa do país e do mundo.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1434
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20343462.pdf655.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.