Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1447
metadata.dc.type: TCC
Title: A influência da publicidade no comportamento infantil
Authors: Meireles, Fabiana Melo
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Tatyanna
Abstract: Dentre todas as inovações tecnológicas, uma das mais julgadas e também difundidas e que oferece grande fascínio é sem dúvida a televisão. Amada e criticada a TV divide opiniões, mas ninguém pode negar que o mundo ficou menor e mais integrado e, por isso, a televisão é um meio tão utilizado, principalmente pelas crianças. Este trabalho tem por finalidade mostrar a influência da publicidade na vida das crianças. Os efeitos que exerce no comportamento infantil. A questão é saber como usar a TV, até que ponto ela traz benefícios à vida das crianças, que desde já, são fascinadas por esse aparelho.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1447
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20061826.pdf208.37 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.