Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1455
metadata.dc.type: TCC
Title: A utilização da propaganda na indústria farmacêutica
Authors: Souza, Matilde Isabela Nepomuceno
metadata.dc.contributor.advisor: Francischetti, Délcia Silva
Abstract: De início segue uma breve passagem sobre a história da propaganda e onde se inicia a propaganda de medicamentos e como esses medicamentos são classificados e subdivididos no Brasil. Logo após são abordados aspectos básicos do mercado de medicamentos no Brasil, como por exemplo como é realizada a fiscalização e monitoração. Depois se apresenta o panorama geral da propaganda direta ao consumidor (DC) de medicamentos. Na seqüência, tal discussão é levada para o âmbito nacional. Posteriormente, se aborda persuasão e os tipos de apelos utilizados em propaganda, quando são levantadas as questões de pesquisa. Daí é explicado o método utilizado na pesquisa empírica. Seguem os resultados e as análises estatísticas. Por fim, os resultados são discutidos e analisados.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1455
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20167704.pdf363.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.