Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1463
metadata.dc.type: TCC
Title: A importância da musica e do jingle em uma campanha publicitaria
Authors: Correa, Luana da Silva
metadata.dc.contributor.advisor: Oliveira, Caroline Cavalcanti de
Abstract: Este trabalho acadêmico fala sobre a importância da música e do jingle dentro de uma campanha publicitária, com o objetivo de investigar se tais elementos auxiliam ou não na fixação da marca na mente do consumidor. Foi citada a importância do rádio e da televisão, e verificado onde e como tudo realmente começou; comenta-se o quanto é importante o comportamento do consumidor em relação à veiculação que contém a música ou jingle como elemento de fixação da marca. Também realizou-se uma pesquisa de campo para verificar a hipótese inicial, o que auxiliou na investigação dos resultados alcançados através desse estudo.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1463
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20135323.pdf111.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.