Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1468
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing esportivo na motovelocidade
Authors: Marques, Alessandro Lima
metadata.dc.contributor.advisor: Dantas, Edmundo Brandão
Abstract: Estudando marketing desde 2001, obtendo uma noção da importância dessa ferramenta para o desenvolvimento das organizações, pode-se notar que se aplicada ao esporte, é possível transformar o esporte em si, em grandes eventos de entretenimento. Por isso, ao comparar a teoria com a prática aplicada à motovelocidade, despertou-se uma certa curiosidade em saber por que um evento como esse, de conhecimento mundial, vem passando por um certo abandono com relação a patrocinadores. Para tentar explicar tal fenômeno, é que este trabalho foi realizado.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1468
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171313.pdf398.37 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.