Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1472
metadata.dc.type: Monografia
Title: Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard
Authors: Santos, Michelle Ramos
Abstract: Em uma sociedade baseada no poder de consumo, na troca e na supervalorização de produtos e serviços, o dinheiro tornou-se o bem mais valioso que um ser humano pode ter. Entretanto, essa importância empregada ao dinheiro não acontece somente pelo fato de que este possa proporcionar a compra de bens físicos, mas também de emoções que surgem através dessas compras. Dessa forma, pode-se dizer que, indiretamente, as pessoas podem comprar a felicidade. Esta monografia propõe um estudo de caso sobre a Campanha “Não tem Preço” da MasterCard, a fim de explicar o vínculo que a Campanha tem com este conceito proposto de “compra” de emoções.
Keywords: Compra
Emoção
Dinheiro
MasterCard
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1472
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419477.pdf152.96 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.