Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1484
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing de luxo: o case da H.STERN
Authors: Luz, Patricia
metadata.dc.contributor.advisor: Gabriel Castello Branco
Abstract: O mercado de luxo constitui o foco central desta monografia. O segmento cresceu consideravelmente nos últimos anos e o presente trabalho tem o objetivo de investigar, através de um estudo de caso, como a marca brasileira H.Stern posiciona-se neste mercado tão exclusivo. O Brasil desponta como um dos principais mercados do mundo no segmento de luxo. O crescente aumento de empresas estrangeiras em nosso país confirma o fascínio dos consumidores brasileiros pelos artigos de luxo. Qual é a representação do luxo atualmente, entendê-lo como um segmento de negócio e a análise da gestão de marketing utilizada pela H.Stern serão considerações abordadas neste trabalho científico.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1484
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20222090.pdf219.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.